domingo, 18 de novembro de 2007

Transparência

Barraco com veste transparente.
Mais um domingão de sol.
Ontem, depois de um almoço coletivo com Cohabitantes, e uma conversa + ou -, recobri meu barraco no “Espaço Sagrado” com uma lona transparente, substituindo a amarela, que estava um pouco pequena e bastante furada.
Não sei a que ponto esta transparência é só uma questão estética ou corresponde a uma necessidade/vontade de maior transparência ou translucidez. Também uma vontade de diferenciar a minha ocupação das dos moradores de rua, que são, em parte, inspiradores deste trabalho...
Bom, depois, exausta, fui dar um tempo na casa do Moreno e da Diana. Estava pensando em depois voltar pra UnB, mas não dei conta. Apaguei até depois das 23h e resolvi voltar para chácara, meu “Território nº 2. A verdade é que estou ficando muito pouco no “Espaço Sagrado" e acho isso palha... E, também, não estou rendendo tanto na monografia como gostaria.

Nenhum comentário: