sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Fase 2 - Explorando os novos territórios

Na foto, meu espaço reservado na galeria, o non site.

Sexta feira, dia de finados.
Segunda já abre a Galeria Cohab. Ontem, movida pela ansiedade, pensei em montar já quase todo o meu trabalho na área externa, cheguei a combinar com o Stanley, que ficou de me dar uma força. Chegando em casa, à noite, senti que não era por aí. Acordei com alguma clareza - vou me dedicar estes dias a preparar as coisas que devo montar na segunda, durante o dia: os suportes para os banners do “Homo Sapiens”, a Roda de Cura na qual se insere o “Espaço Sagrado”, a plaquinha “Espaço Sagrado – só entre se for convidado” e o círculo de grama sintética (grata, Gisel) que será meu espaço (site/non site) na galeria. Minha habitação lá fora, vou montando aos poucos, na semana, e, se tiver coragem, vou parar lá nos ‘verdadeiros’ moradores de rua e trocar umas idéias, ver como eles montam seus barracos, como eles fazem para resolver suas questões básicas de sobrevivência, etc.

Nenhum comentário: