segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sinalizando a sinalização

Na foto, visitantes eventuais: Eva , Fernando e Paloma.


Hoje já teve a primeira reunião da Exposição de Diplomação, na qual mais uma vez eu estava fazendo um ‘jogo duplo’ – no papel de ‘diplomanda’ e de trabalhadora do Espaço Piloto. Socorro! Crises, dúvidas - será que vou dar conta de me diplomar??? Hei de!!!
Pensando nos próximos passos:
•Sinalizar no Espaço externo o blog - acho que na placa externa, que aparece na foto da última postagem.
•Sinalizar no Espaço interno o Espaço externo - acho que com um mapa da região na UnB, com uma foto do Barraco no local.

Também pensei em deixar algumas coisas dentro do barraco, tipo:
•um colchonete (já botei e já tirei – medo de roubo. Vou colocar de novo, e deixar.)
•incenso para espantar os mosquitos
•velas para a luminária
•um isqueiro para acender o incenso e a vela

Devo deixar também, pendurado, um bloco para anotações, minhas e dos outros ocupantes eventuais. E uma caneta para escrever.
Ah! E um aviso para não tirarem os banquinhos do lugar ...

Nenhum comentário: