domingo, 25 de novembro de 2007

Novos amigos

Uma experiência marcante

Hoje, mais um domingão, onde chuva e sol se alternam todo o tempo.

Fiquei em casa até agora - território nº 2, para fins deste trabalho - com a incubência de adiantar bem minha monografia e buscar estruturá-la. Tá indo, mais devagar do que gostaria. (Agora são quase cinco da tarde, o horário daqui nunca bate com o da postagem do blog, não sei se por diferença de fuso horário)

Uma das coisas que me fazem ficar muito tempo longe do "Espaço Sagrado" - 'barraco' ou território nº 5 é que gosto muito da minha casa, principalmente pelo seu entorno e a maneira como a casa se abre para ele, me deixando totalmente exposta à natureza que me cerca. Daí, como tenho que ficar longe daqui quase sempre, trabalhando - na galeria Espaço Piloto, território nº 4 - e resolvendo outras coisas...

Estar aqui na chácara me possibilita vivências incríveis, indescritíveis, como ver esta 'lesma' saindo de sua casa vagarosamente, em câmara lenta, bem na minha mão, enquanto eu a segurava, emocionada, pela concha. Pena que minha câmara estava sem fita, só deu para tirar esta foto.

Mais tarde devo passar no 'barraco'. Saudade de lá.


Nenhum comentário: